As Águas Lavam As Águas

​Eu sinto tanta falta dos seus abraços. De sentir o seu cheiro. De ouvir a sua voz ao meu ouvido. De escutar você dizer baixinho que estava cansado e me agradecendo pelo abraço. Você não faz ideia do quanto isso me faz falta. Ninguém nunca vai tomar o seu lugar em mim. Eu sou incapaz de entregar o seu espaço a qualquer outra pessoa.

O seu rosto angelical me faz querer ser uma pessoa melhor.

Os meus dias carecem do seu sorriso.

Eu pedi para as águas a sua risada novamente. 

Eu olhei para as águas e ouvi a sua risada novamente.

Eu fechei os olhos e senti as águas escorrerem pelo meu rosto.

E naquele instante as minhas águas lavaram todas as águas.

Você disse que tudo era diferente. Foi tudo tão diferente. Mas teve o mesmo final que as coisas iguais.

Não importa como as coisas começam, os finais serão sempre iguais.

As coisas boas acabam. As coisas ruins acabam.

Independentemente de você estar feliz ou triste, uma hora tudo acaba.

Mas, preferimos acreditar que conosco foi tudo diferente.

Deixe um comentário

