Você conhece uma pessoa hoje, conversa com ela por uma semana, pede ela em namoro, namora ela por duas semanas e então o relacionamento acaba junto com o amor declarado sem se conhecerem.
É assim que os namoros estão hoje em dia. Não existe mais a arte da conquista, não tem mais aquele frio na barriga ao encontrar a pessoa. Você não tem mais tempo para flertar, tempo para conversar e saber todas as alergias da pessoa.
Falta a emoção de marcar encontros e quase ter uma parada cardíaca de tanta ansiedade.
Passar meses e meses conversando até tarde com a pessoa e descobrir as manias dela, os seus segredos mais obscuros, os pensamentos mais profundos e qual a perspectiva de a vida.
Primeiro vocês namoram e depois tornam-se amigos?
Está tudo errado. Não podemos firmar um compromisso com quem não conhecemos. Isso não faz sentido.
Amor à primeira vista existe mas namoro à primeira vista não.
Mesmo a gente conhecendo a pessoa por meses, ainda não é 100% certeza que vai dar certo. Mas não devemos cometer o erro de passar por vários relacionamentos por causa da preguiça de conhecer a outra pessoa.
Vamos nos permitir conhecer as pessoas que queremos por perto.
Às vezes eu acho que não é apenas e nem só preguiça… É desilusão, desistência… Depois de muito ser machucada, a pessoa se sente inapta, desencorajada, alquebrada… Não é fácil tentar mais uma vez. Conheço algumas pessoas que estão sempre na procura… E trocam de amores muito rápido. Compreendo-os, não é fácil reparar um coração em pedaços.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Verdade, não é fácil confiar novamente em um sentimento que te fez sofrer em outro momento.
CurtirCurtido por 1 pessoa