Pela primeira vez em anos, acordei e você não foi o meu primeiro pensamento.
Eu me sinto um tanto triste pelo nosso fim, mas estou feliz por estar conseguindo te superar mesmo que de uma maneira lenta.
Depois desse texto não sei se isso pode ser chamado de superação, já que só não foi o primeiro pensamento do dia mas o dia todo você esteve passeando pela minha mente de uma maneira sutil.
Eu te amo e isso já não é novidade para quem me cerca. Todos sabem sobre você, até quem não me conhece percebe uns vestígios seus em mim.
Queria que tivéssemos dado certo. Da minha maneira ou da sua, agora não importa mais. Adoraria sentir a tua pele contra a minha novamente.
Porém, nem tudo é como desejamos. Acho que nada é como desejamos.
Isso não é um pedido de desculpas, de socorro ou para voltar. Não me interprete mal mas eu adoro relembrar nós.
Como éramos quando criança, você todo moleque mas atencioso. Eu toda rude mas carente da sua atenção.
Não foi uma época boa, embora hoje eu enxergo que foi o melhor para mim. Não para nós, para mim.
Sinto que não terminamos aqui.
Temos altos e baixos para passar ainda.
Mesmo assim, ainda estou te superando.
Talvez um pouco contraditório, mas quem nunca se contrariou por um amor?
Eu gosto muito de seus textos! Faz tempo que não dou uma passada aqui para ler seus textos, eu consigo me identificar em suas palavras!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito obrigada por sempre estar por aqui, Phelipe 🙂 Agradeço imensamente por tudo que você fala. Adoro te ver por aqui =D
CurtirCurtido por 1 pessoa
🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Às vezes os “passeios” são mais rápidos, só isso… =P
NADA é uma palavra muito forte, mas é natural que a gente acabe pensando assim mesmo: realmente nada parece sair como planejamos ou queremos em certos momentos de nossas vidas. Acho que deve haver algum motivo, uma lição que precisamos aprender e nos é tão custoso aprendê-la, por isso recaímos nos mesmos erros. Insistimos, lutamos contra a corrente que nos puxa adiante.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tens toda razão, a situação nos faz crer que nossos desejos nunca são realizados. Talvez nada seja como queremos mas tudo tem uma razão, certo? 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Acredito que tudo tenha uma razão, sim, mas a gente não consegue discerni-la às vezes. Só não acho que nada seja como queremos, pois tem coisas que queremos e conseguimos (ainda que não seja pelas vias que achávamos serem as adequadas). ^^
CurtirCurtir