TEM SIDO DIAS CONFUSOS

Depois de tanto tempo decidi voltar a escrever aqui.

Por algum motivo, que ainda não sei, mas eu decidi isso.

Eu me sinto um pouco confortável escrevendo aqui.

TEM SIDO DIAS CONFUSOS.

Eu não entendo muito o que estou sentindo mas acho que agora é pra valer. Estou abrindo mão. Não sei se é isso que eu quero ou se irei levar adiante. Mas estou abrindo mão.

Me perguntaram hoje se eu tenho sentimentos e eu não hesitei em responder.

SIM, EU TENHO.

Mas, na verdade, eu não sei qual tipo de sentimento eu tenho. Não é raiva. Não é ódio. Não é amor. Não é felicidade. Tristeza. Estou imparcial a tudo e a todos.

Porém, ao mesmo tempo não consigo deixar de lado. Eu não aprecio jogar coisas fora. Eu não as quero. Também não quero me desfazer delas.

Eu preciso de um novo hobby.

6 comentários em “TEM SIDO DIAS CONFUSOS

Deixe um comentário

