Eu tive alguns dias difíceis esse mês e sem pensar acabei gastando mais da metade do que eu tinha guardado.
COM LIVROS.
Eu não estou chateada ou algo do tipo comigo, mas talvez eu tenha comprado livros demais para ler no pouco tempo que eu tenho para ler. Meu horário é curto demais, dividido em trabalhos e estudos.
E não acaba aí.
Todo dia eu recebo emails de promoções nas livrarias. É muito difícil olhar as promoções e não comprar.
Os livros que comprei recentemente vão levar meses para serem lidos haha.
Estou muito feliz por ter comprado-os. Talvez fosse isso que eu estivesse precisando quando estava triste.
Espero ter mais dias tristes para comprar mais livros.
Eu tb já fiz muito isso! Acho que até hoje ainda faço; mas, como agora o orçamento está apertado, menos livros são comprados.
Sei bem e entendo essa doce sensação de comprar um livro… Vc ter um exemplar de uma obra querida em suas mães, o qual vc poderá ler a qualquer momento, quando vc quiser… É uma sensação maravilhosa!
Minhas prateleiras possuem mais livros não lidos do que lidos… Porém, não me preocupo com isso, lerei todos algum dia… E se eu morrer antes, alguém mais os lerá! Quem sabe, podem vir a fazer parte do acervo de uma biblioteca e vários “alguéns” poderão ter a possibilidade de mergulhar em diversos mundos fantásticos, reais ou inventados! =D
CurtirCurtido por 1 pessoa
Como eu tive outras prioridades com o meu dinheiro desde o texto, também diminuí bastante os gastos com livros. Mas, mesmo assim, ainda dou uma fugidinha e tento comprar 3 por mês. Tendo tempo para ler 1 por mês haha
CurtirCurtido por 1 pessoa
Bom saber que conseguimos nos policiar um pouquinho, né? Ainda bem que não chegamos ao ponto da compulsão.
CurtirCurtido por 1 pessoa