Mensagem Eletrônica 

Oi, eu sei que está tarde e eu não queria te atrapalhar, mas eu preciso te falar algumas coisas antes de dormir.

Um… Você quer saber o que eu fiz quando você disse que estava saindo? Eu achei que você estava saindo de casa apenas naquela noite. Me enganei, já faz 2 meses desde a última vez que você colocou os pés na nossa casa. Por que você não voltou? Você está mais confortável agora longe da nossa casa? Você está feliz?

Eu soube que você não está mais sorrindo como antes. Nossos amigos dizem que você não é o mesmo sem mim. O que houve com a gente? Por que você me deixou no frio daquela noite?

Eu sinto saudades dos seus 4 sorrisos. Você lembra que eu decifrava cada sorriso seu? Você tem o sorriso tímido, que é quando você não sabe o que fazer ou falar e então sorri. Esse é um dos meus favoritos. Você não mostra os dentes, porém seus olhos quase somem em uma linha. Tem o sorriso vago, que é quando você não entende a piada e sorri desviando o olhar. Seus lábios fazem uma linha de lado e apenas seu olho esquerdo fecha. Tem o sorriso gargalhada, o meu preferido. É quando você atinge a perfeição da felicidade e mostra todos os seus dentes. E por último tem o sorriso duplo sentido, um dos melhores. Você mostra metade dos dentes laterais esquerdo, passa a língua pelos lábios e olha para baixo.

Eu já perguntei a Deus várias vezes o porquê de estarmos vivendo tudo isso. Eu posso fazer melhor, eu posso ser melhor dessa vez. Eu estou tentando ser melhor. Estou mudando, estou trabalhando para isso. Passo dias e noites melhorando cada pedaço meu.

Nós não merecíamos estar vivendo assim. Você sabe que podemos mudar a nossa história.

Eu estive pensando na única vez que te fiz sofrer. Não foi a minha intenção te machucar. Quando me contaram o que você fez, eu fiquei decepcionada comigo e com você. Eu não queria ter feito aquilo, eu juro que fiz sem pensar. Me desculpa?

Você lembra das nossas noites felizes? Assistindo filmes e comendo besteiras? O que você tem feito sozinho nas noites frias? As noites são mais frias sem você aqui.

Eu queria ouvir a sua voz mais uma vez, só ela me acalma. Você sabe que só você tem o que eu preciso. E eu sei que eu sou o que você necessita.

Não precisamos agir como os casais normais. Por que não podemos nos divertir como antes? Apenas sair para almoçar em uma tarde de verão. Você pode usar aquela regata branca surrada que você gosta, eu não vou mais ligar.

Podíamos sair para tomar um café. Da maneira como fazíamos antes de tudo isto estar acontecendo. Você lembra? Acordávamos às 4 da manhã para assistir ao nascer do sol, e jurávamos todas as manhãs nos amar cada vez mais.

Eu soube que você tem chorado quando escuta o meu nome, saiba que eu tenho feito o mesmo. Meu coração se parte em pequenos pedaços quando ouço o seu nome. Mesmo eu não querendo, meu coração não se acostuma com o fato de você não estar perto para aquecê-lo e dizer o quanto me ama.

Por que esta chorando, querido? Eu estou sempre aqui. Não precisa ter medo de nada. Lembre-se: Estamos juntos, até que as batidas dos nossos corações enfraqueçam e parem.

Eu sinto que você está agindo como um louco, mas não como o louco que costumava fazer loucuras comigo. Como um louco que não sabe o que está fazendo, perdido no espaço e no tempo.

Vamos ser racionais, o seu lugar nunca foi longe de mim.

Boa noite, querido.

3 comentários em “Mensagem Eletrônica 

Deixe um comentário