Não Estamos Juntos

​Eu o amo. Ele me ama. Não estamos juntos. Qual a probabilidade de permanecermos separados pela vida toda? Por que pessoas que se amam ficam longe uma da outra? Qual a logica da vida?

Eu digo a ele que o amo. Ele me diz que me ama. Não estamos juntos. O nosso amor é insuficiente para nos manter juntos? Se nos amamos e temos coragem de dizer isso ao outro, o que nos falta?

Eu me importo em mostrar a ele o quanto eu o amo. Ele se importa em me mostrar o quanto ele me ama. Não estamos juntos. Se ele me explica o porquê ele decidiu nos afastar e termina me dizendo que me ama, por que o destino nos separou nesse momento das nossas vidas? Tudo tem um propósito.

Eu disse a ele que não quero o perder. Ele me disse que não quer me perder. Não estamos juntos. O que realmente falta? Não consigo entender. Mas, não temos todos os requisitos necessários para manter duas pessoas unidas? 

A vida vai nos mostrar os nossos caminhos. Nossa historia não acabou aqui.

Mas, por enquanto, não estamos juntos.

4 comentários em “Não Estamos Juntos

  1. Eu também amo algumas pessoas (não me refiro ao amor romântico) que não fazem mais parte da minha vida… Afastamo-nos. Então, respondendo as suas perguntas: Não, o amor não é o único sentimento importante para que uma relação seja construída e mantida. Tantas outras coisas são necessárias: a dedicação, o cuidado, a compreensão… O amor bíblico na sua forma ideal não existe. É algo perfeito demais, transcendental. Nós, seres humanos, não conseguimos demonstrá-lo em toda sua magnitude. Então, resta o amor real, aquilo que podemos demonstrar, mas falhamos ao demonstrá-lo, pois somos imperfeitos. Acho que é isso. =P

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário